quinta-feira, 6 de março de 2008

Água - Beleza Pura

Beber água todo dia, além de hidratar, faz bem para a pele e limpa o organismo.


Ela constitui 70% do nosso corpo, é responsável pela limpeza do organismo, tem o poder de hidratar e ainda regula a temperatura interna.
Acha pouco? Então tem mais:
Ela também auxilia no tratamento dos rins e tem a missão de eliminar as toxinas.
Apesar de 99% da população conhecerem pelo menos um benefício da água, nem todo mundo tem o hábito de consumi-la.
***
Uma boa dica para quem bebe pouca água é sempre carregar uma garrafa cheia. O ideal é ingerir diariamente entre 1,5l e 2,5l. Cada organismo tem suas necessidades próprias. A sede é o corpo pedindo água. Se pudermos repor água antes que o corpo peça tanto melhor!
********************************
Poderosas! Tudo bem?
Sábado, a resposta da "dona Filli" foi muito boa!
Jantar está dando certo! Caí para os 79kg. Agora parece que vai dar certo. Tem que dar! Precisar dar certo! Gangorrinha chata essa dos 79 - 80... Agora eu quero contagem regressiva!!! Quero chegar ao verão com 72kg! Vitória mesmo será se eu conseguir chegar na 100a semana da RA com esse peso... Capaz até de dar uma festa! Estou na 80a semana!
****
Pensar leve, eu já estou pensando.
Tenho sorvete na freezer, chocolate na geladeira, goiabada em corte, doce de leite sem o menor problema... Estou super tranqüila fazendo minhas sobremesas light e seguindo meu cardápio. Ando relaxando nas frutas... Semana passada não comprei frutas e essa semana também não. A última vez que passei no hortifruti, as frutas estavam feias, moles, sem brilho... sei lá!
Mas de resto, tudo bem!
****
Caraca... vem chuva das grossas! Terminar rapidinho e desligar o PC prá não queimar de novo...
Beijos da

3 comentários:

Miss Blueberry disse...

Olá, Sereiah, parabéns pelo novo peso ;). Com certeza, vc emagrece até o fim do ano, sim, tem MESES E MAIS MESES.

Então, se tem um aparelho q eu detesto, é bicicleta ergométrica! Afff, ngm merece. Dói nos glúteos na hora de fazer e depois! Musculação ainda eu gosto.

Beijos!

Ale disse...

oi amiga feliz dia da mulher!!
Miga tenho q deixar a pregui e o mau costume de lado to muito largada rsrsrs mas vou conseguir não perco a fé em mim.. e vc parabens hein...bjão

Anônimo disse...

oi querida tudo bem com vc? tavav sumida porque tava fazendo prodas na faculdade, e obrigada pelos seu comentario, vc sabe que sua amizade e muito importante pra mim, ah!! parabenss pelo seu dia ta
fique com Deus bjsssssssssss