quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Brincando e refletindo...

Companheiras de RA: tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!

Domingo o que aconteceu comigo foi um verdadeiro milagre!
Fui à festa de Nossa Senhora Aparecida e depois da missa fomos para as barraquinhas de quitudes. Tudo o que eu queria comer já tinha acabado!
Carne seca com aipim - acabou!
Angú à baiana - acabou!
Canjiquinha com costelinha - acabou!
Tomei um caldo verde! Cheguei em casa, tomei um iogurte!
Eu ia enfiar o pé na jaca...
Foi ou não foi um milagre?
;;;
Alê me passou essa brincadeira, que na verdade é uma boa reflexão!
;
Apenas com imagens, responda cada uma das questões:

1 - Meu corpo hoje e depois...
2 - O que aprendi a evitar e o que aprendi a consumir...
3 - Definindo minha RA, o que eu preciso melhorar e o que mais gosto em mim...
4 - Um lugar que quero conhecer e alguém especial...
Quem quiser brincar também, fique à vontade. Mas me avisa para eu ver as respostas, tá?
;;;
Meu cardápio de hoje:
acafé da manhã: café preto, pão francês com margarina light e uma fatia de queijo prato. 1 maçã pequena.
alanche1: gelatina de limão.
aalmoço: macarrão com carne moída, brócolis no vapor, mousse de amora.
alanche2: café preto, 2 fatias de pão de forma com requeijão light.
ajantar: 1 pão árabe, pasta de atum, alface, tomate e cebola. Mamão.
aceia: iogurte natural desnatado.
;;;
Até a próxima quinta-feira!
Bom final de semana!
Beijos da

9 comentários:

Anabela disse...

Sereinha Querida!
Você é que é um doce de pessoa e vive dando carinho pra mim e eu sou mto dada a mimo!
Comecei a divertir-me muito mais, desde que emagreci...então desde que me exercito....sai de baixo, rsss
Beijos de todo o carinho

Ale disse...

Adorei suas resposta miga!!!
Ai miga queria que fosse assim comigo esse fim de semana pois tenho 4 comes uiuiiii!!! um bj

Unknown disse...

Pois é amiga, os dois extremos são ruins. Uns magros demais, outras gordinhas...
Cada um padece de uma coisa diferente na vida, e quem sabe não podia ser pior, não acha?
Obrigada pela visita, sempre fico feliz quando aparece com seu carinho.
Um beijão grande

Anônimo disse...

Oie!que bom vc resistiu aos caloricos.....rs gostei das suas respostas, tenha um excelente fim de semana!
Bjus
Ro

Beth disse...

Sereia, foi a providência divina quem a salvou da jacada hahahaha
Viu só? rss
Sobre a brincadeira, também respondi no meu blog. Queremos conhecer o mesmo local, sabia?
Beijo querida, boa semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Deixo aqui meus protest6os. Não consigo comentar no flog por não ser cliente (rtsrsrs).

Os dois extremos são ruiuns. Passei minha praticamente inteira\ lutando contra a balança, pois tinha (tenhO) l.70m e sempre pesei pouquíssimo, tendo por conta disso, apelidos, como: espanador da lua, vara-pau, lunguiça e por aí...

Sem comentar no flog vou perdewr (grgrgrgrgrgr).;.
Samck@

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Menina,este meme não é tão fácil de responder,mas eu aceito o desafio!Foi mesmo um milagre o que aconteceu com vc,aipim com carne de sol?hum.....Delícia!
Ei,até hoje não sei o que houve com meu blig,verifiquei e ainda tinha espaço sobrando pra imagens,talvez tenha sido as modificações que fizeram lá,tá tudo diferente agora...

Zana disse...

cade vc??
estou com saudades.
beijocas e boa semana.
zana

Rafaela :) disse...

Upa! Demorei pra passar aqui, mas não esqueci de você não!

Adorei as respostas! Beijinhos