quinta-feira, 7 de maio de 2009

Parabéns Mãe!

Olá companheiras de RA!
Tudo tranqüilo? Por aqui, tudo bem!
bbb
Programar o cardápio da semana eu até programei, mas seguir? Logo no domingo já fiz bobagem... Minha vizinha fez aniversário e chamou para comer um pedaço de bolo. Que bolo!!!! Uma torta de nozes irrecusável! Eu até fiz força prá não repetir, mas... Ó vida...
Na segunda, tudo bem, sob controle. Na terça, duas colegas de hidro fazendo aniversário: uma levou uma torta e a outra salgadinhos quentinhos e deliciosos! Caí de boca novamente... Ontem dei uma segurada de boca, mas no domingo vai ter almoço na minha mãe e ela não perdoa: sempre faz várias sobremesas e ninguém sai sem um potinho levando “um pedacinho” prá mais tarde. E se a gente fala prá ela colaborar com nossa dieta sabe o que ela diz? “Deixa prá fazer dieta depois que eu morrer”. E eu continuo na gangorra da Dona Balança: elimino 1 kg, recupero o danado. Mando ele para o espaço, ele volta na “coxinha” que como fora do cardápio...


Hoje eu trouxe essa brincadeira que recebi da Narinha e da Rogéria. As regras:
1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 - E finalmente, deixar um comentário para quem o convidou e informar os convidados. Vamos lá!
b
Antes de morrer...
... desejo ver o mundo vivendo em paz;
... preciso conhecer Fernando de Noronha;
... preciso chegar ao meu peso ideal;
... preciso fazer uma grande festa para reunir minha família;
... preciso escrever um livro;
... preciso encontrar uma amiga – Lúcia Maria Andrade – com a qual perdi contato;
... preciso comprar um trailler bem confortável e sair conhecendo esse Brasilzão;
... preciso ir à Barcelona ver meu afilhado Marçal que foi para estudar e ficou!
A 3ª regra, eu vou quebrar. Assim como recebi dois, praticamente todos da minha lista já receberam, então, se você está passando por aqui e ainda não respondeu e quiser, fique à vontade!
bbb
FELIZ DIA DAS MÃES!
Z
Até a próxima quinta-feira!
Bom final de semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

tetê keridinha..nao eh q sua mae tem razao :P dpois q morre fica magrinho..eh soh osso..+ vc so engorda 1 kg e dpois perde neh..entao tah blz.. gostei do post e do seu memezinho tb..Bjinhux

Aliny disse...

ops o anonimo ser euzinha Aliny.. nao gosto de ser anonimo..magoei..

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, um belo comportamento magro nesse momento, é sair da casa de sua mãe com o bolo e dar para alguém,vizinha,porteiro, diarista,amiga,ou alguma criança na rua, mas passar para frente.
Um beijo e uma ótima sexta

NADJA disse...

Oie vidinha cheguei.KKKK POW VIRA SÓ OSSO MESMO KKKKKKKOU PÓ SE FOR CREMADA!!! KIIDA MSG LINDINHA PARA VC!!!
MÃE PALAVRA PEQUENA,MAS COM UM SIGNIFICADO INFINITO, POIS QUER DIZER AMOR, DEDICAÇÃO,RENÚNCIA A SI PROPRIA, FORÇA ,SABEDORIA E INCONTÁVEIS GESTOS DE AMOR. PARABÉNS MÃEZINHAS PELO SEU DIA!!! B-JUS OTIMO FDS!!! te dolu fuiiiii
(((E ESSE FIM DE SEMANA VAMOS ENGORDAR DE NOVO KKK...AQUI EM CASA CHURRASCÃO KKKKKCARNINHAS COM GORDURINHAS PODEEEEEEEEEEEEEEEEE..ALFACE Ñ PODEEEEEEEEE

Ane disse...

Ih Tetê,como é difícil fazer dieta,nem me fale!Boa idéia comprar um trailer,a viagem fica mais econômica,certo?Mas quanto custa um trailer?Onde se compra?Só não dar pra ir com ele pra Fernando de Noronha.Vc falou em Barcelona,estou "passeando" por lá no google,vc sabe mais ou menos onde seu afilhado mora?Bjos!

Ale disse...

AIAIIII É BOMMM VIR AQUI SABIA.... DEIXEI RECADO PRA VC NO KUT TB RSRS.... VC TA DE PARABENS COM ESSE ESFORÇO E DISCIPLINA QUERIA UM POQUINHOOO SÓ RSRS
BJKS