quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pílulas de Saúde

Olá companheiras de RA!
Tudo tranqüilo? Por aqui, tudo bem!
bbb
Ufa! Cansei de tanto feriado, sabia? Mas amanhã tem mais! Meus próximos dias serão cheios! A Prefeitura está à frente de um grande evento para festejar o Dia do Trabalhador, com várias modalidades de esporte e atividades de lazer. Maurício vai correr a maratona e o filho dele vai com a equipe participar do vôlei de praia.
No sábado, o evento será aqui no Centro Esportivo. Vai ser a comemoração do Dia das Mães. Vai ter aulão de hidro, aulão de alongamento, torneio de futebol infanto juvenil, salão de beleza gratuito e atividades recreativas. Então, estou por conta! rs...rs...rs... Quero ver se vou ter pique prá tanto!
A RA... melhor seria nem tocar nesse assunto, mas... essa semana está tudo atrapalhado!
Na terça tivemos reunião sobre os eventos, o almoço foi sanduíche com refrigerante! No lanche salgadinho! Eu até tinha um pacote de biscoito na bolsa, mas o olho é grande, maior que o juízo! Meu estômago até reclamou... já não está mais habituado! Ontem foi o almoço mensal da minha turma de amigas e como era dia 29, fomos comer o Nhoque da Fortuna. Hum... que molho gostoso! Fazia tempo que eu não comia uma massa tão gostosa! Fui fundo! Nem quero pensar em como vai ser amanhã. Vou programar muito bem a próxima semana prá tirar o atraso!
bbb
Hoje eu trouxe Pílulas de Saúde:
Verduras contra o câncer: cientistas da Universidade de Nova Jersey provaram que é possível reduzir um câncer colorretal já existente consumindo couve manteiga e couve flor. E o consumo diário dessas verduras reduz em 40% o risco de se ter a doença.

Problemas do coração? Nem sempre sintomas como falta de ar, cansaço, dor no peito, tonturas e palpitações são determinantes de males do coração. Pode ser Hipertensão Arterial Pulmonar.

Hora de vacinar: o outono é a época ideal para se vacinar contra a gripe, doença que costuma ser simples, mas que pode evoluir para quadros mais graves, como a pneumonia. Os postos de saúde atendem aos idosos e crianças de até 5 anos. Mas nas farmácias a vacina está à venda. Prevenir é sempre melhor que remediar, né?
bbb
Bom feriado!
Até a próxima quinta-feira!
Bom final de semana!

8 comentários:

Aliny disse...

Oieeee ..tetê a couve manteiga e a couve flor eh pilulas? se for eh mt bom :) soh engolir neh..legal feriado vc nao curte? eu amodoro :) um otimo feriado p vc e familia ...fique com Deus,,,Bjinhux

Aliny disse...

um abraço bem apertado p Frida..e passatempo >>> ⌂√

NADJA disse...

Oie doladinha cheguei... VERDURAS PODEEEEEEEEEEEEE KKKKK ..AMO UM FERIADÃO ..AMIGA EU Ñ AGUENTARIA MALHAR TANTO KKKKKK
KIIDA estou no bbb...do recanto dos blogs.me quebra uma arvorekkkkkk por favor....vc pode ir votar em euzinha no muralzinho !!!!mas tem que colocar esse selinho do bbb..no seu cantinho ok!!faz isso por mim ..valeu... um otimo fds com direito ao dia do trabalhador b-jus kiida!!!
http://b.b.b.zip.net/

NARINHA disse...

Oi amiga,
Eu ja passei por isso, aqui tambem muitas vezes fiquei morrendo de fome e as bolachas na sacola,kkk,
Passa no meu blog tem brincadeirinha pra vc.
Bjus! FIRME E FORTE SEMPRE!!!

Ane disse...

Estão vacinando os idosos,né?Me parece que estou resfriada de novo,tomara que passe e não "pegue".Eita, que o fim de semana prolongado vai ser movimentado em?Nem me fale em nhoque que já estou morrendo de fome aqui!Bjocas!

Tita disse...

Ai, eu amo couve-flor. Não como todo dia pq não dá, mas toda semana com certeza, mais de uma vez por semana. Muito bom saber que ajuda a prevenir contra o cancer.
Beijão

Unknown disse...

Oi amiga, bem interessante as informações que passou.
Hum,lanchinho na bols aé um belo comportamento magro!
Já foi conhecer meu novo blog? Te o site também! Espero que goste.
beijocas e uma ótima semana

Rogeria disse...

Ei e essas pilulas(fiquei confusa)amiga como vc esta?Tem uma brincadeira no meu blog para vc!
Bjus
Ro