quinta-feira, 26 de março de 2009

Cabelos na moda

Olá companheiras de RA!
Tudo tranqüilo? Por aqui, tudo bem!
b
A última é que estou amamentando! NÃO, NÃO TIVE BEBÊ ALGUM! Estou amamentando meus netinhos!
A cachorrinha de rua, minha companheira de caminhadas, teve seis filhotinhos e não está conseguindo satisfazer a gula da criançada. Eu e minha mãe estamos nos revesando na tarefa de dar mamadeira para os gulosinhos! Eles são lindinhos demais!!! Se quiser conhecê-los, eles são destaque no flog Amigos Meus. É só clicar e entrar!
bbb
Hoje tenho dicas de corte de cabelo.

Cabelo curto é um luxo! Basta lembrar da princesa Diana e sua beleza clássica com curtas madeixas e cortes versáteis, o que muito valorizava sua postura necessária de princesa chic. Outras beldades, para um papel na televisão ou mesmo porque são arrojadas, se deixam levar pelas tesouras mágicas de seus hair stylist. É o caso da Mariana Ximenes, Victoria Beckham, Paola Oliveira e Katie Holmes. A última adepta ao curto foi Paula Burlamaqui, confira a foto.
Longos ou curtos? Como se decidir?
Cabelões ajudam a esconder coisas que não queremos mostrar. Cabelos curtos mostram mais sobre você: rosto, orelhas, expressão, pescoço, tudo fica em evidência. Portanto, prepare-se para ser vista. Usando cabelos curtos os cuidados com a pele devem ser redobrados. Essa área será o primeiro ponto a ser visto e se estiver limpa e clara, melhor pra você. O pescoço também estará evidente e acessórios básicos devem ser considerados. Se você tem pescoço curto, os brincos devem ser sutis. Para orelhas grandes o melhor é um corte de forma a não exibi-las. Agora, se você não se importa com isso... Viva! Você é uma mulher segura!
Existe grande variação de cortes para cabelos curtos. Médio, reto, desfiado, ondulado, liso, espetado. O seu cabeleireiro saberá orientá-la antes de pegar a tesoura sem dó nem piedade.
bbb
Eu mantenho os meus curtos desde que vim morar aqui. Uma rotina de praia, uma cidade onde o sol e o vento é uma constante não tem como manter bonitos e bem tratados cabelos longos. Sem falar no tempo que deve ser dedicado à essa tarefa, né? Curto é bem mais prático!
b
Até a próxima quinta-feira!
Bom final de semana!


6 comentários:

Anônimo disse...

legal as diks sobre corte de cabelos..o meu nao eh curto nem comprido eh medio..cabelo comprido d+ eu acho horrivel..os fiotins tao mttttt fowfinhos..deixando passatempo p Frida :) Qґ

Anabela disse...

Boa sorte para os cachorrinhos, e para as duas mães rsss
Beijos de carinho e boa semana

Tita disse...

Que gostoooooooooso ter 6 filhotinhos em casaaa. Eu querooooo! rs! Amo cachorros e amo filhotes!! São tão fofos, tão gostosos... vi as fotos no link que você passou. Muuuuuuuuito lindinhos!!!!
Quanto ao cabelo, ainda não estou preparada pra um corte curtíssimo... rs! Quem sabe um dia...
Beijocas e um ótimo fds!

Ane disse...

Ah com certeza os cabelos curtos são mais práticos,mas pra mim acho que os longos ficam melhor,aliás os médios,longos demais não,e o calor?Afe!

(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`'•.¸)

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANE ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Tita disse...

Oi, querida!
Passando aqui só para avisar que tem brincadeirinha pra vc no meu blog...
Beijocas!

Unknown disse...

Esses bichinhos são mesmo apaixonantes....Fico feliz que esteja vindo me ver,estava tristinha.
Mil beijocas carinhosas