quinta-feira, 19 de março de 2009

"Carnahidro" e dicas de beleza

Olá companheiras de RA!
Tudo tranqüilo? Por aqui, tudo bem!
b
A rotina dos exercícios e de alimentação está seguindo numa boa, sem maiores problemas. Dei uma repaginada no cardápio... eu já sabia de cor os dias de comer o que... já estava enjoada! Agora, ao levantar, já preciso olhar o cardápio e isso dá novo ânimo! É tão bom chegar no self-service e decidir na hora o que comer, né? Se aqui perto eu tivesse um restaurante ia almoçar todos os dias lá...
Ah... lembra que no carnaval tivemos o “carnahidro”? Pois as fotos estão aí ao lado no slide. Essa foto é só uma mostra. Custou a juntar todas as câmeras, mas o resultado foi muito bom!
(eu sou a de blusa amarela no centro da foto)
Hoje tenho dicas de beleza.
b
Pele de porcelana:
É hora de recuperar os estragos causados pelo sol no verão, como as manchas. Além de manchada, sua pele também anda sem vida? Então você precisa do trio imbatível: limpeza de pele (para a retirada dos cravos e comedões), esfoliação (para a renovação da pele, retirando suas células mortas) e, por fim, máscara calmante e relaxante.
Unhas :Valorize sua beleza, também, através das unhas. A tendência das cores outono-inverno 2009 são as tonalidades como ameixa, licor, cereja, roxo, vinho e até prata e marrom. São cores sensuais, que combinarão com as roupas e acessórios da temporada. Teve uma época em que era legal combinar esmalte do pé com o da mão, mas, hoje, não existe regra, porque a moda está mais despojada.
Cabelos: O verão acabou com os seus fios, deixando-os ressecados, opacos e sem vida? Então coloque já em prática o plano de recuperação das suas madeixas. Tudo começa com a escolha do xampu e do condicionador. Opte pelos xampus com princípios ativos como vitaminas e óleos essenciais, pois ajudam na hidratação e são fundamentais para o recondicionamento da cutícula dos fios. Quanto ao condicionador, cremes à base de óleos hidratantes de frutas e sementes, queratina, aminoácidos e proteínas reconstituem os fios de forma mais eficaz. Pelo menos uma vez por semana, aplique uma máscara hidratante para manter o brilho e a saúde dos fios. Se o verão deixou as suas madeixas desbotadas, ou então aquela cor esverdeada típica de cloro da piscina, o melhor é investir em produtos para reestruturar os fios e a cor. As pontas duplas também são um inferno na vida de qualquer mulher. Para acabar com elas, apare as pontas dos cabelos e invista no soro reparador.
bbb
Até a próxima quinta-feira!
Bom final de semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tetê miguinha a minha vó vem esse fds p sampa vou falar p ela ler esse texto..ela vem justamente p passar numa demartologista q ela confia mt soh q a medica passa creme carissimos e ela reclama..:P tem uma amiga da minha mae q faz mascaras caseiras..diz q funciona..a fotinhu ficou perfeita..amadorei :) Bjinhux

Anabela disse...

Estou um pouco descuidada na pele, mas tenho que voltar aos meus cuidados....
beijos e boa semana de muita paz!

Unknown disse...

Oi amiga, sinto saudades de você ir me visitar no blog. Mas fico feliz de saber que está bem, e se cuidando. Deixo um grande beijo e o desejo de um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Vi todas as fotos do carnahidro lá no orkut,turma boa em?
Dicas super valiosas,acho que preciso fazer hidratação no cabelo...

bjos!

Ale disse...

muito show essas fotos...adorei..bjks