quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rotina e selinho

Olá companheiras de RA!
Tudo tranqüilo? Por aqui, tudo bem!
b
Essas últimas semanas minha vida tem girado em torno dos meus netos cachorrinhos! Eles estão cada dia mais lindos... alguns já estão ensaiando os primeiros latidos e passinhos! Todos os dias tiro eles da caixa e estimulo a levantar a barriga do chão! Já estão com 17 dias, chega de moleza, né? rs...rs...rs... Pior é que estou me apaixonando por eles. Já tenho minha preferida, que é manhosa... Chooooraaaaa... aí vem no colo e cala!
Ontem, no horti fruti, para minha alegria já encontrei frutas e legumes em bom estado! Naquele calorão que estava fazendo chegava a dar nojo das verduras... Deus me livre! A RA vai de vento em popa e na hidro já estamos pensando em fazer uma “hidrofesta” junina em junho! Eita gente festeira!!! Por sinal hoje teve festa. Foi o chá de fraldas do bebê de um professor. Ele até se emocionou pois achou que só as turmas dele participariam, mas a adesão foi geral!
bbb
Hoje tenho uma brincadeira passada pela Tita
As regras são:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
b
Vamos lá... coisas que são roxie:
1. Música: Vitoriosa- Ivan Lins; Oceano – Djavan; Aquarela – Toquinho; Angeles – Enya; Caça e caçador – Fábio Júnior.
2. Televisão e cinema: A Grande Família; Noviça Rebelde; Paciente Inglês; Como se fosse a primeira vez; Se eu fosse você 1 e 2.
3. Três países que gostaria de conhecer: Egito, Portugal e Grécia.
4. Três cores favoritas: lilás, verde e vermelho.
5. Três hobbies: fotografia, viajar e computador.
b
Só não vou cumprir a regra número 4. Nem todo mundo gosta de brincar e eu já vi muita gente com esse selinho, também...
bbb
Até a próxima quinta-feira!
Bom final de semana!


5 comentários:

Rogeria disse...

Querida que saudades,que gostoso receber sua visita em meu bloguinho!Entao esta de netinhos hein(coloca fotinhas)para conhecermos!Fico feliz que esteja firme e forte na RA e na hidro.Parabens!
Bjus
Ro

Unknown disse...

Devem ser lindos seus netinhos, eu pelo menos acho bichinhos sempre muito fofos.
Um grande beijo e um ótimo fim de semana

Anabela disse...

rssss mais festinhas nos netinhos!!
Mil beijos de carinho e boa semana

Ane disse...

Ah,por isso que eu gosto de memes,não sabia que vc gostava destas cores...a música Angeles de Enya é belíssima parece que vc se transporta pro céu quando ouve.
E nem me fale em calor,estou quase evaporando aqui!
bjos!

Ane disse...

Oi Sereia!Menina,apesar da pane vc é minha seguidora!A cartinha até hoje de manhã não tinha chegado.Bjocas!