quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hidro e dicas

Olá companheiras de RA!
Tudo tranqüilo? Por aqui, tudo bem!
b
Aquele frio congelante já nos deixou em paz! Rei sol brilhando todos os dias, já deu prá lavar todas as roupas de frio e estamos prontos para a próxima frente fria! Só espero que não venha tão intensa e nem por tantos dias. Eu gosto de frio por três dias no máximo! Aí eu curto prá valer!
b
A hidroginástica já voltou com força total! Mas, é difícil de acreditar, mas é verdade: esvaziaram a piscina, consertaram as placas de borracha da rampa - uma já soltou! - e não limparam a borda da piscina! Gente! Ficamos de boca aberta na terça... A borda da piscina está pegajosa! De onde se conclui que: tem gente indo com creme no corpo e não passando no chuveiro e que o serviço foi muito mal feito, né? Poupe-me!
E eu aprendi a lição: estou tirando o maiô molhado e vindo sequinha prá casa. Também comprei um agasalho de moleton completo para os dias de frio. Chega de gripe por este ano!
b
Hoje eu trouxe duas dicas rapidinhas:

aFERRO PARA A BELEZA: conhecido inimigo da anemia, o ferro também é um aliado poderoso da beleza. Fígado (arch!), carnes magras e gema de ovo cozida não podem faltar à mesa de quem preza por pele, unhas e cabelos bonitos. E, tomar suco de frutas cítricas durante a refeição ajuda na absorção do ferro. Tomar líquido nas refeições não é bom, né? De repente, num lanche comer um ovo cozido e um suco de laranja...
aANDAR PARA TRÁS: caminhar para trás pode ajudar a resolver problemas, potencializando a capacidade de pensar em soluções... Pesquisadores da Universidade Nijmegen - Holanda, acreditam que o corpo e a mente estão em maior alerta quando se encontram em “modo de evasão”. Eu sabia que andar para trás, ver as horas através de um espelho é bom para ativar o raciocínio pois o cérebro fica desativado quando só fazemos as coisas automaticamente...
bbb
Bom gente, o jogo do Brasil já começou e eu nem sei por quantas anda! Foi a maior zebra os EUA ganhar da Espanha... Se ganharmos hoje vamos encarar a “zebra” no domingo!
b
Até a próxima quinta-feira!
Bom final de semana!

4 comentários:

Unknown disse...

Que pena que não posso dizero mesmo,aqui está frio demaisssssssss, nem a roupa seca.
Mas vamos nos cuidando e seguindo a RA.
Um beijo carinhoso e um ótimo fim de semana

Tita disse...

Poxa, por aí o friozinho ja passou, é?! Aqui ta um gelo. Ontem e onteontem até tinha melhorado um tikin, mas hoje esfriou de novo e agora ainda por cima com chuva. Aaaaaff! Adoro um friozinho, mas chegaaaaaaaaaaa!!! Hahahaha.
Beijocas e ótimo final de semana!

Ane disse...

Ei Tetê,tem muito ferro no feijão e nas carnes vermelhas também.Andar pra trás é bom para o cérebro,que legal,eu não sabia!Vou experimentar!
O Brasil ganhou mas por pouco em?Foi uma pena a Espanha ter perdido pra os EUA,eles jogam tão bem que seria uma ótima final BrasilXEspanha,né?
Bjos light!

nadja disse...

UUU CURTINDO SEU FDS ...ESPERO QUE SIM ...VIM TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU MAIS NOVO BLOGGER ..ESPERO POR VC!!!
http://fantasiadeamor.zip.net/
BEIJOKINHAS COM SABOR DE PAVÊ DE BOMBOM KKKKK
QUERIDA AQUI DIAS LINDOS..PEGUEI ATÉ UM SOLZINHO ...ESTOU BRONZEADINHA KKK...MAS AS NOITES FRIAS D+++++...SÓ MESMO COM LICORZINHOS KKKK..SABE QUE EU TOMAVA PARA ANEMIA...OVO DE PATA COM BIOTONICO FONTOURAKKKKKK ECAAAAA MAS MELHOREI MUITO!!!