quinta-feira, 16 de julho de 2009

Exercícios físicos e saúde

Olá! Tudo bem?
Espero que sim!
Eu estou aqui travando uma luta contra a gripe! Tenho caminhado, vou a hidro, faço as tarefas domésticas mas arrastada... a vontade é de ficar deitada! Mas se eu deitar, me entrego e ela me pega! NÃO!!!! Esssa quem vence sou eu! "Tá brabo"!!!!
b
"SAÚDE É QUE INTERESSA,
O RESTO NÃO TEM PRESSA"

Fazer exercícios físicos regulares estimula o metabolismo, melhora a irrigação sanguínea, renova a energia cerebral, retarda o envelhecimento físico e mental.
Se você está intolerante e impaciente
, se deseja fazer tudo “prá ontem”, é melhor dar uma atenção especial aos exercícios físicos. Sabe por que?
Porque os exercícios físicos liberam um excelente calmante natural, a endorfina. Ela relaxa, tranquiliza e induz o sono. Perfeito para quem não quer ser dependente de calmantes ou quer se livrar deles!
b
Eu não vivo sem minha caminhada e me apaixonei pela hidroginástica. Achei que com os dias mais frios eu ia embromar, mas nada... sou a primeira que chega para a aula! Por que não comecei antes, heim?
b
Bom final de semana!
Até a próxima quinta-feira!

7 comentários:

Aliny disse...

Legal as diks de exercicios..miguinha vc ainda nao melhorou da gripe???????????
Vc tem q procurar um medico..pq faz tempo q vc tah brigando com essa gripe neh? Torcendo p q vc melhore dessa gripe..Bjinhux

Iara Alencar disse...

oi sereia :)
sim sim sim
mas ainda nao achei algo pra fazer, algum exercicio que estimule-me.

Ane disse...

É vero,nada como um bom exercício pra relaxar e acalmar!E ainda queimar calorias!Bjos!

Ane disse...

Ah sim!Obrigada pelas felicitações!De gripe de novo?Eu quase peguei uma,mas acho que era só um resfriado.

Tita disse...

Essa gripezinha desgraçada tá pegando todo mundo, né?! Eu ainda estou aqui me curando da minha, mas como ela evoluiu e foi pro pulmão não estou podendo fazer atividade fisica. E isso está me fazendo uma falta danada!! Um saco isso!!!!
Beijão e ótima semana!

enya disse...

Olá amiga,é a primeira vez que entro no seu blog e achei-a muito disposta, de bem com a vida. Engraçado é que estes dias fui à uma endrocrinologista que disse de na minha idade (tenho 41) é muito difícil emagrecer muitos quilos e que eu devia pensar na redução do estômago. O problema é que não penso assim acredito que batalhando a gente consegue. E você é a prova viva disso. Beijos e muito sucesso!!!!!!!!!!!

Ale disse...

isso ai miga não se entrega não.. senão aff.... o bom é que vc ta firme e forte ai nos exercicios... bjão se cuide!!!