quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rotina e Reflexão

Olá companheiras de RA!
Espero que esteja tudo tranquilo por aí!
Comigo tudo bem!
b
Estou bem mais equilibrada depois que parei de contar as calorias. A boca está mais calma... Como a “fome” começa a partir das 17h, nessa hora faço um chá de cidreira e vou tomando aos golinhos. Está dando certo! Às companheiras da boca nervosa aconselho a experimentar!
Na terça, estreei meu moletom completo! Está um frio, um tempo horroroso e quase que não fui à hidro. Mas tomei coragem, vesti o maiô, me enfiei no moletom e fui! Hoje, apesar do vento, não estava tão frio.
Na sexta passada, foi nossa festa julina! Estava muito boa! Teve brincadeiras tipo “coelhinho sai da toca”, “chicotinho queimado” e, claro, quadrilha! O tempo estava firme e fizemos tudo na quadra ao ar livre. Valeu mesmo!
bbb
Trouxe hoje um texto de Augusto Cury para reflexão:
b
Se alimentar bem é um bálsamo para uma vida excelente. Pobres das modelos que vivem debaixo da ditadura da restrição alimentar para manter um padrão doentio de beleza.
Infelizmente, muitas pessoas, na sua maioria jovens, estão vivendo debaixo dessa ditadura. Algumas estão desenvolvendo anorexia nervosa. Elas ficam pele e osso, mas acham que estão obesas devido a uma imagem distorcida no inconsciente.
Felizmente é possível reeditar o filme do inconsciente e ser livre.
Nunca seja um escravo dos padrões que plantaram em você”.
b
Bom final de semana!
Até a próxima quinta feira!

4 comentários:

Beth disse...

Depois de um tempão consegui vir aqui, foi bom encontrá-la firme, viu?
Gosto do Augusto Cury, acho que este texto é um trecho do livro "A ditadura da beleza..." que eu tenho, li há uns 3 anos.
Beijo grande, continue se cuidando com responsa, vc merece.
Beth
http://aconquista.zip.net

Ane disse...

Pra fazer hidroginástica num frio de doer tem que usar toda a força de vontade,né?Acredita que lá em Brasília a gente nem passou perto das piscinas?Só deu pra encarar a de Rio guente porque era água morninha,morninha...Mas o vento era frio!
Eu já desencanei,me aceitei como cheinha mesmo,só queria perder uns 5 quilos junto com a esta barriga e pronto,eu ficaria satisfeita!

nadja disse...

NOSSA AMIGA AQUI TÁ DE ARRIPIAR OS CABELINHOS KKKK ...QUE FRIAGEM????
NOSSA É VERDADE..COMO SÃO MAGRINHAS AS MANEQUINS ...ACABAM FICANDO DOENTES...BEIJUS MIL ..SAUDE..E UM FELIZ FDS !!!

Anabela disse...

Olha amiga, me desculpa a ausencia mas o ultimo m~es foi de loucura pra mim, mas voltando aos blogs e aos eixos...
Bom, a imagem que colocaste é para reflectir mesmo porque é a realidade de muitas meninas e temos que pensar bem nela....a sociedade anda muito louca......moda de magrela...
Bjs e boa semaninha